Futebol

De volta após dez jogos fora, Luis Fabiano garante: "Me sinto bem"

Neste domingo, às 19h, no Maracanã, Luis Fabiano e a torcida do Vasco vão matar saudade um do outro. Recuperado da artroscopia no joelho direito e da contratura miofascial, o centroavante está de volta ao time para enfrentar o Vitória, após ser desfalque nas últimas dez rodadas.

Desde que se machucou, na derrota para o Bahia, Luis Fabiano passa por um intenso tratamento, muitas vezes em três períodos diários. Por isso, não vê a hora de matar a saudade da bola e, claro, tentar ajudar o Vasco com o que mais sabe fazer: gols.

- Estou saudade de jogar, saudade de estar junto com os companheiros. Lutei muito para voltar nesse momento e estou feliz demais por retornar. Me sinto muito bem e a expectativa é muito boa. Nosso objetivo é claro, queremos ir para a Libertadores e vamos em busca disso - disse ao site oficial.

Será a estreia do Fabuloso com Zé Ricardo. O time está invicto há sete jogos, e o atacante espera ajudar a aumentar esta marca, de olho em uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- O time está vindo muito bem e espero acrescentar algo, que tudo dê certo daqui para frente. Buscaremos fazer um final de campeonato bom para dar uma alegria ao torcedor. É lógico que um clube grande como o Vasco sempre entra nas competições para tentar vencer, mas acredito que a avaliação do ano será boa se nós conseguirmos uma vaga na Libertadores -afirmou.

O Vasco é o oitavo colocado do Brasileiro com 44 pontos. A provável escalação para o duelo deste domingo é: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano.

Fonte: ge
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir