Dedé: 'O Vasco deu poucos chutes'

07/06/2018 às 08h15 - FUTEBOL

O Cruzeiro lutou muito, mas não conseguiu se livrar do empate, por 1 a 1, com o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em confronto da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi motivo de lamentações dos cruzeirenses, que se surpreenderam com a postura defensiva do Cruzmaltino.

O zagueiro Dedé reforça que a equipe tem todas as condições de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e diz que agora a equipe terá que buscar resultados fora.

Vídeos, notícias, gols, estatísticas, jogos, análises e opinião ESPN: tudo para o fã do esporte na página especial do Cruzeiro.

“Tem que trabalhar, jogo que a gente sai com um ponto, mas não podemos abaixar a cabeça, todos tiveram entrega, agora é seguir na batalha. Força para os companheiros. Sabemos que temos chances de brigar pelo título. Recuperar quando perde ponto. Importante vencer fora. Não faltou atenção. O Vasco deu poucos chutes. Nosso time deve ter dado 30. Nosso time produziu, marcou, correu, só que infelizmente o moleque acertou um chute preciso. Nosso time foi bem, estamos com sentimento de tristeza”, destacou Dedé.

O volante Henrique alerta que a equipe criou oportunidades, chutou a gol, no entanto, a bola não entrou.

“Há momentos do jogo que a gente vai estar bem, mas também o adversário vai estar bem. Temos que reconhecer que nós deixamos o adversário crescer na partida. Mesmo com isso, criamos chances de gol, eu tive oportunidades, Raniel, nós criamos, não finalizamos bem. Retomamos o jogo, a força, a bola não entrou. Dentro de casa é fundamental fazer os três pontos. Hoje nós jogamos para fazer os três pontos, o salto (na tabela) era importante, mas tem jogo que é assim mesmo, dificuldade grande. Lá na frente vamos recuperar”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, na Arena Condá, às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense.

Fonte: ESPN Brasil