Dedé revela reação com recepção da torcida vascaína

03/05/2018 às 08h29 - FUTEBOL

Cruzeiro derrotou o Vasco por 4 a 0 em pleno São Januário e o zagueiro Dedé – com passagem icônica pela equipe carioca – foi bem recebido pela torcida vascaína. O defensor não escondeu a emoção pela recepção, mas reforçou o foco no Cruzeiro.

“Fico emocionado, sempre frisei minha gratidão com os torcedores vascaínos, me ajudaram a ir para a seleção em 2011. Mas hoje o foco é no Cruzeiro e temos que buscar o objetivo, a classificação, chegar às oitavas de final e depois ao título”, afirmou Dedé ao Sportv.

A partida ficou marcada pela confusão na torcida do Vasco ainda no primeiro tempo, o que motivou uma pausa no prosseguimento da partida. A confusão é mais uma envolvendo o clube em derrotas dentro de São Januário. Dedé comentou a briga.

“É feio para o Brasil, feio para o cenário do futebol que já é totalmente exposto à violência. O Vasco tem mais a oferecer que essas confusões, pelo que eu passei aqui, percebi que é uma torcida muito forte, tem gente no Brasil todo. O que aconteceu aqui hoje, de parar o jogo, não é legal, tomara que vejam isso, todo torcedor fica chateado de perder em casa em um campeonato e ponta, mas tem que pensar antes de tomar uma atitude dessas”, completou.

Fonte: Torcedores.com