Clube

Depois do Vasco, Reebok pode fazer parceria com o Paraná

A Reebok está de volta ao mercado do futebol. Depois dos três contratos bem sucedidos no último ano, a empresa espera fechar com mais um clube para completar seu portfólio. E o foco está novamente em um grande clube, que estará na primeira divisão.

\"Estamos negociando com dois clubes atualmente, ambos que estarão na Série A este ano. Eles são grandes clubes em suas regiões. Além disso, os clubes que estamos conversando não são dos mesmos locais dos nossos atuais patrocinados. Queremos novos mercados\", afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e vendas da Reebok.

Um dos clubes cujo interesse da Reebok foi cogitado era o Atlético-MG, que atualmente possui contrato com a Diadora. Apesar de negar qualquer contato com os mineiros, o executivo confirma que os dois atuais alvos já possuem um fornecedor de material esportivo.

\"Existem alguns clubes que o atual fornecedor de material esportivo não está mostrando muito interesse em continuar, apesar de existir contrato até o fim do ano\", diz Formicola Filho.

Apesar de o interesse não ser confirmado nem pela empresa nem pelo clube, um dos nomes que preencheria os requisitos apontados pelo executivo seria o do Paraná. Além de ser de um mercado ainda não explorado pela empresa, o clube possui contrato com a Joma, companhia que pouco investe no país.

Outro indício de que o Paraná poderia ser o escolhido é o fato de que o clube participa atualmente da Copa Libertadores, principal competição sul-americana, e que a Reebok possui um apreço especial.

Na última temporada, a empresa fechou contrato com São Paulo e Internacional, dois clubes que estavam na Libertadores e que acabaram decidindo a competição. Já o contrato com o Vasco foi firmado em julho passado, pouco antes de os cariocas disputarem a vaga para a Copa do Brasil, torneio que garante ao campeão uma vaga justamente para a Libertadores.

Fonte: Máquina do Esporte
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri