Desábato: 'A torcida me recebeu da melhor maneira'

09/04/2018 às 20h23 - FUTEBOL

O argentino Leandro Desábato chegou ao Vasco ainda no início da temporada, cercado de desconfiança após deixar o Vélez Sarsfield, clube que defendeu por toda a carreira. Apresentado como “um Jean melhorado”, poucos minutos em campo foram suficientes para conquistar o carinho dos vascaínos e se confirmar entre os titulares.

Adaptado ao Rio e em alta no clube, o argentino de 28 anos foi eleito o melhor volante do Campeonato Carioca, ao lado de Rodrigo Lindoso, do Botafogo. Na chegada à cerimônia, na Barra da Tijuca, na noite desta segunda-feira (9) falou com a imprensa, destacando a forma como foi recebido pela torcida e a sua primeira temporada no país.

– A torcida me recebeu da melhor maneira, me deixou tranquilo e fez com que me sentisse bem aqui. Isso teve muita influência para que eu fique tranquilo e possa mostrar o meu futebol. É uma cidade muito bonita. É a minha primeira vez por aqui e estou gostando muito. É um futebol diferente, na Argentina o jogo é mais agressivo e corre-se um pouco mais – destacou Desábato.

Fonte: Expresso 1898