Diadora e Umbro ao mesmo tempo? Alexandre Campello explica situação

03/03/2018 às 08h34 - FUTEBOL

Os torcedores mais atentos do Vasco podem perceber que o novo contrato da 'Diadora' ainda apresenta algumas lacunas. A equipe sub-20, por exemplo, utiliza peças da concorrente 'Umbro' no uniforme. Assim como no time de basquete que disputa o NBB. Ao LANCE!, o presidente Alexandre Campello explicou os motivos para a demora na entrega.

- Importante é entender o seguinte: tem empresas fornecedoras de material esportivo que só fazem contrato com um ano de antecedência. Firmam um contrato hoje e só em março do ano que vem que o enxoval chega. Existe todo um planejamento, estudo de design e produção. Como o contrato foi firmado ao apagar das luzes, com fornecimento para menos de um mês depois, ocorre essa demora - disse Campello em São Januário.

O presidente explica que o material atual não é definitivo - apenas temporário. Ainda há uma discussão por novos modelos, com mudanças nas golas, mangas e tecido. Como o contrato é de três anos, ainda há tempo para produzir uma nova linha para o restante da temporada.

- Estamos discutindo os modelos, não é rápido. A empresa traz uma amostra, a gente avalia, depois volta com outra. Acho que vai levar uns dois ou três meses para acertar isso. O ideal era ter feito desde o ano passado, pelo menos.

Fonte: LANCENET