Dificuldade no mercado torna Nenê imprescindível no elenco do Vasco

11/01/2017 às 06h15 - FUTEBOL
Foto: David NascimentoNenê e Éder Luis
Nenê e Éder Luis

CANAL VASCO - Em um amistoso que aconteceu no final do ano passado, Nenê revelou a vontade de jogar em São Paulo para estar mais próximo dos filhos, que moram por lá. A declaração repercutiu bastante na crônica esportiva, alguns times sondaram o apoiador, situações apareceram, mas nada de concreto surgiu, até porque não é fácil tirá-lo do Vasco, já que tem contrato até final de 2018. O fato esfriou e a dificuldade do Cruzmaltino em trazer jogadores de nome tornou a permanência dele ainda mais importante para o Gigante da Colina.

Se antes uma negociação era até ventilada no clube, agora isso não passa nem perto ocorrer . A única chance disso evoluir é se ele chegar para a cúpula de futebol, mostrar insatisfação e pedir para mudar de ambiente.

Corinthians, São Paulo e Santos surgiram como os mais interessados na contratação do jogador cruzmaltino. Mas por enquanto nada passou de especulação e dificilmente algo mudará daqui em diante.

O meia segue fazendo a pré-temporada com o elenco do Vasco e está confirmado na viagem para os EUA, na qual o Vasco disputará a Flórida Cup. 

Fonte: Canal Vasco