Política

Dinamite comenta falta de consenso sobre lista de votantes

Na noite de segunda-feira, em São Januário, houve uma reunião da Junta Eleitoral com a participação de representantes das chapas que irão participar das eleições do Vasco. O objetivo era tentar aprovar a lista de sócios aptos ao voto que havia sido divulgada e, a partir disto, definir a data do pleito, anteriormente agendado para o dia 28 de junho. Como houve contestações, não foi possível chegar a um consenso e tudo segue indefinido.

Agora, a Junta irá analisar as contestações da lista e publicar uma nova ata, o que deve acontecer até quinta-feira. A esperança é que desta vez seja possível marcar o dia da eleição. Os candidatos ao pleito devem ser: Roberto Dinamite, atual mandatário, Pedro Valente, José Henrique Coelho, Leonardo Gonçalves, Nelson Medrado Dias e Jayme Lisboa

Nesta terça, Roberto Dinamite comentou sobre a reunião de segunda-feira.

- Sentamos com os vários candidatos para tentarmos chegar a um acordo com relação a data da eleição. Tentamos o diálogo, mas não houve consenso. Por este motivo, as coisas ainda vão continuar a acontecer. Haverá outra listagem de pessoas aptas ao voto e, em cima disso, vamos definir a data certa da eleição.

Dinamite disse que neste momento sua grande preocupação é com a partida contra o Avaí, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Ressacada. O duelo irá definir quem será finalista da Copa do Brasil.

- A minha maior preocupação agora é com o jogo de quarta-feira. A parte administrativa está trabalhando para ajudar o clube. Acho que a eleição é reflexo do que se faz no dia a dia. Mais do que nunca abrimos o direito de o sócio do Vasco escolher o seu candidato. Antes, tínhamos mil pessoas votando. Agora, devemos ter mais ou menos 10 mil.

Fonte: ge
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário