Dinamite diz que Marcelo Oliveira terá todo o respaldo'

Futebol - 12/09/2012 - 14:03

Aplicativo SuperVasco Android
Rio - O Vasco confirmou nesta quarta-feira a contratação de Marcelo Oliveira. O comandante chega para assumir o lugar de Cristóvão Borges. O presidente Roberto Dinamite falou sobre o acerto. Segundo ele, o trabalho do técnico no Coritiba o credenciou para chegar ao Gigante.

'Tudo que ele fez no Coritiba o credenciou para isso. Isso é normal no futebol. Caiu um treinador e buscamos outro. A busca foi rápida, mas espero que ele tenha sucesso. Ele terá todo o respaldo do Vasco no trabalho', garantiu o presidente Roberto Dinamite, em entrevista à Rádio Brasil.

Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia

Marcelo Oliveira é o novo técnico do Vasco | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia

O ex-comandante do Coxa assinou contrato até dezembro de 2013 e trará com ele o auxiliar técnico Cleocir dos Santos, o Tico, e o preparador físico Juvenilson de Souza.

O novo técnico do Vasco ganhou destaque no Coritiba, ao chegar duas vezes à final da Copa do Brasil, em 2011 e 2012 - na primeira vez, acabou perdendo justamente para o Gigante da Colina. Ele teve o trabalho no Coxa bastante elogiado, mas acabou demitido recentemente por conta da má campanha no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe paranaense está na 16ª posição e luta contra o rebaixamento.

Marcelo Oliveira assinou contrato até dezembro de 2013 e trará com ele o auxiliar técnico Cleocir dos Santos, o Tico, e o preparador físico Juvenilson de Souza. Além do Coxa, Marcelo já treinou clubes como CRB, Atlético-MG, Ipatinga e Paraná.

Já curtiu o SuperVasco no Facebook hoje?

Fonte: O Dia

Poste seu comentário

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.

Críticas à situação e oposição são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.

Entretanto, o espaço para comentários não são o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).

Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

  Nome:

  Email:

  Estado:

  Cidade:

Copie o código abaixo e tenha todas as notícias do SuperVasco no seu site ou blog!


Os valores de width (largura) e height (altura) podem ser mudados para se adequar ao seu layout