Dinamite segue com esperança de que o Vasco jogará a Série A em 2014

Em 12/01/2014 03:16
 

Os acontecimentos da última semana, em que ações indiretas de torcedores deram de volta a Flamengo e Portuguesa os pontos na Justiça Comum que o STJD retirou no fim de 2013, reforçaram a esperança do Vasco de escapar de jogar a Série B. O clube luta com todas as forças fora de campo, com seu departamento jurídico, para conseguir os pontos de Joinville (SC) e permanecer na Primeira Divisão. Seja através de um novo entendimento na Justiça Comum ou, após todo imbróglio judicial, haver uma obrigação de a CBF organizar um campeonato com 24 clubes.

O presidente Roberto Dinamite disse neste sábado, em visita ao time do Vasco em Pinheiral, que o clube vai atrás dos seus direitos na Justiça. Ele lembrou que o departamento jurídico está atento aos movimentos no judiciário e que na semana que vem o clube vai reunir o departamento da área para tratar a questão.

- O Gustavo (Pinheiro, diretor jurídico) está vendo o melhor caminho dentro desse processo para continuarmos na primeira divisão. A decisão não cabe somente ao Vasco – disse o presidente do Vasco, antes de comentar sobre a reunião com o advogado Leven Siano, que está centralizando ações contra o STJD na Justiça Comum. - O Leven Siano tem uma conversa marcada conosco na semana que vem, com o Gustavo, com o Roberto Duque Estrada (vice jurídico) e tudo aquilo que for em benefício do vasco, no sentido do que o Vasco tem como direito por Justiça, vamos ir atrás. Todo vascaíno que queira ajudar neste sentido será bem-vindo. Nunca é demais ouvi-los.

últimas das colunas

todos os colunistas

Tags