Dirigente do Corinthians diz que é improvável reintegração de Jean

15/12/2017 às 11h08 - FUTEBOL

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, falou sobre o planejamento do clube para 2018, a chegada de reforços e o retorno de jogadores que estavam emprestados, em entrevista ao canal oficial do Timão no Youtube.

Ao comentar sobre a volta de atletas, Alessandro tratou especificamente de dois casos: Lucca, que se destacou pela Ponte Preta em 2017, e Jean, que teve boa temporada pelo Vasco. O gerente corintiano tratou a reintegração da dupla como improvável:

– São atletas que jamais vamos ignorar, mas vejo com dificuldade (a volta deles) neste primeiro momento. O Jean voltaria para ser uma terceira opção, já que temos o Gabriel e o Paulo Roberto. É ruim para um atleta que foi titular numa temporada voltar para um clube de origem para ser terceira opção. Aí deixamos um parênteses para qualquer boa opção que ele tiver no mercado. O mesmo eu digo para o Lucca. Temos muitos atletas de extremo, jogamos com Romero e Jadson, o Clayson passou a ser titular no fim, temos o Marquinhos Gabriel, e a própria chegada do Júnior Dutra – opinou.

Sobre contratações, Alessandro confirmou que o Corinthians busca um zagueiro para o lugar de Pablo, que não acertou a permanência no clube, e um lateral-esquerdo para a vaga de Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha.

O gerente também disse ver espaço para a chegada de mais um atacante ao elenco, além de Júnior Dutra, que já assinou contrato de dois anos.

Ao falar sobre a busca por um defensor, Alessandro admitiu estar enfrentando dificuldades:

– Não tem sido fácil encontrar um jogador à altura do Corinthians, mas acharemos no momento certo. O torcedor é ansioso, é normal, ele quer que a equipe ideal esteja pronta o quanto antes.

Você deseja a permanência de Jean no Vasco?

Fonte: GloboEsporte.com