Futebol

Domingo de Carnaval foi de muito trabalho para o elenco vascaíno

Neste domingo (07/02), após um dia de folga, o elenco vascaíno se reapresentou para dar início a preparação para seus dois próximos jogos no Campeonato Carioca. Na quarta-feira (10), o Gigante da Colina enfrentará o Volta Redonda. Já no domingo (14), o adversário será o Flamengo. As duas partidas serão realizadas no Estádio de São Januário.

O começo da tarde de atividades foi marcada por um trabalho de força, realizado atrás de um dos gols da Colina. Logo na sequência, os atletas se dirigiram ao campo de jogo e fizeram um trabalho técnico. A comissão técnica dividiu o elenco em pequenos grupos e promoveu uma atividade de minijogos com posse de bola. Ao término da mesma, o lateral-esquerdo Júlio César projetou o duelo contra o

- Fizemos um trabalho de força, que é muito bom para a musculatura. Já a partir desta segunda-feira, o Jorginho já vai conversar conosco sobre a partida, sobre a equipe do Volta Redonda. Irá nos passas os pontos fortes e fracos do adversário, que vem bem no campeonato. Eles ganharam do Fluminense e temos que estar preparados para uma partida bem difícil - afirmou o experiente jogador.

Com duas vitórias em dois jogos, o Vasco é a equipe de melhor rendimento no Campeonato Carioca. O momento vivido pelo Almirante no início da temporada de 2016 foi exaltado por Júlio César durante seu bate-papo com o Site Oficial. De acordo com o camisa 6, o Cruzmaltino vem conseguindo apresentar um bom futebol devido ao entrosamento e ao excelente trabalho desenvolvido na pré-temporada.

- O time está muito bem. Foi uma pré-temporada muito boa em Pinheiral, onde o Joelton conseguiu fazer o trabalho de força quase todos os dias. Tivemos apenas dois amistosos e isso foi bom, o grupo conseguiu treinar mais. Agora estamos pegando o ritmo de jogo, que é o que nos falta. Acredito que após três ou quatro jogos, a equipe estará, com certeza, melhor fisicamente e mais entrosada. O trabalho vem sendo realizado de uma forma excelente - declarou o lateral-esquerdo.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir