Donizete: "Com raça e coração, o apoio da torcida vem naturalmente"

Em 21/09/2016 15:25
 

Preparado para um dos jogos mais importantes na temporada, o Vasco vai contar com o apoio da torcida para tentar superar o Santos e garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com casa cheia – mais de 13 mil ingressos já foram vendidos -, os torcedores prometem ser uma das armas do Cruz-Maltino para derrotar o Peixe. Com exclusividade ao Esporte Interativo, o ex-jogador Donizete disse que a equipe precisa jogar com garra para ter o apoio das arquibancadas. 

“O Vasco é muito grande. (Os torcedores) exigem muito da sua equipe. Na sua casa, quem manda é o Vasco. A torcida quer que o time jogue para frente, mas quando vê a equipe com medo, ela cobra, pedindo raça. Se entrarem com vontade e garra, a torcida gosta disso e vai apoiar”. 

Se o público na Série B tem sido muito ruim em São Januário, a partida contra o Santos animou o torcedor e a promessa é de casa cheia. Depois de perder para o Santos por 3 a 1, o Vasco tenta a classificação às quartas de final, nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília).