Mercado - 08/07/2011 - 15:25

Dono de 25% do passe de Dedé também nega acerto com o Benfica


Após ser escolhido o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro do último ano, o zagueiro Dedé viu seu nome ser incluído em diversas especulações a respeito do seu futuro. Nesta sexta-feira, mais uma delas deu conta de que o jogador já estaria acertado com o Benfica, de Portugal, para a próxima temporada. Apesar de admitir a proposta, o novo xodó da torcida vascaína tratou de negar uma possível transferência.

"Houve proposta, de fato, e o representante do Benfica esteve no Rio conversando comigo, com os com os meus procuradores e com o Vasco, mas isso já faz um mês. Confesso que era uma proposta milionária, mas preferi ficar pois estou muito feliz no Vasco", explicou Dedé através de um comunicado de sua assessoria de imprensa

Tranquilizando os vascaínos, o zagueiro revelou ainda que a vontade de chegar à seleção brasileira vestindo a camisa do Vasco, no momento, fala mais alto que qualquer proposta milionária que ele venha a receber.

"As pessoas que acompanham meu dia-a-dia sabem que a proposta, apesar de milionária, nem me balançou. Quero chegar à Seleção Brasileira e, se isso for possível, jogando pelo Vasco será ainda melhor", ressaltou o zagueiro cruzmaltino.

Responsável por cerca de 25% dos direitos econômicos do jogador, o agente Fred Souza também fez questão de negar qualquer acerto. "A notícia informando que o Dedé acertou com o Benfica é mentira, sem fundamento", escreveu o agente em sua conta no twitter.
Nota SuperVasco.com: Fred Souza, do Vila Rio, possui 50% dos direitos econômicos de Dedé (veja).

Já curtiu o SuperVasco no Facebook hoje?

Fonte: UOL Esporte

Leia mais sobre: Dede

Poste seu comentário

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.

Críticas à situação e oposição são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.

Entretanto, o espaço para comentários não são o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).

Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

  Nome:

  Email:

  Estado:

  Cidade:

Copie o código abaixo e tenha todas as notícias do SuperVasco no seu site ou blog!


Os valores de width (largura) e height (altura) podem ser mudados para se adequar ao seu layout



Libertadores 2012


Últimos Jogos


2 1
09/05/2012 às 22:00:00
La Fortaleza
Libertadores

Matéria » Confrontos » Tabela

16/05/2012 às 22:00:00
São Januário
Libertadores

Confrontos » Tabela


último | próximo



Fórum VascoOnline



Últimas colunas



Livro Expresso da Vitória


Livro Expresso da Vitória

Camp. Brasileiro


Pos.TimePTJGVIGPSG
1Corinthians7138215317
2Vasco6938195717
3Fluminense633820609
4Flamengo6138155912
5Internacional6038165714
6São Paulo5938165711
7Figueirense583815461

P pontos J jogos V vitórias GP gols pró SG saldo de gols

Ver classificação completa


Estatísticas


Performance na temporada:
28 jogos
19 vitórias (67,86%)
3 empates (10,71%)
6 derrotas (21,43%)
62 gols pró (2,21 por jogo em média)
32 gols contra (1,14 por jogo em média)

Artilheiros: Alecsandro (16), Diego Souza (10) e Juninho Pernambucano (7)

Quem mais atuou: Fernando Prass (26), Alecsandro (25) e Diego Souza (24)

Mais informações