Dono do China Park diz o que deu errado para intertemporada vascaína no ES

11/06/2018 às 14h17 - CLUBE

O Vasco não fará mais a intertemporada durante a Copa do Mundo no CT China Park, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. Quem confirma a informação é o dono do hotel fazenda e centro de treinamento capixaba, Valdeir Nunes. O período de treinos aconteceria de 1 a 9 de julho. O principal motivo para o cancelamento foi a recente mudança da comissão técnica do Cruz-Maltino.

O diretor executivo Paulo Pelaipe e o gerente de futebol Newton Drummond, demitidos no início do mês, estiveram nas dependências no China Park recentemente e aprovaram a estadia do Vasco em terras capixabas. Porém, após a chegada do técnico Jorginho e do coordenador PC Gusmão, o papo mudou na Colina Histórica.

A ideia é que o Vasco permaneça no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo. Pinheiral, no Sul do Estado, pode ser o novo destino do time, que está na 10ª posição do Brasileirão 2018, com 15 pontos.

- A nova comissão técnica achou melhor ficar no Rio. Me comunicaram ontem (domingo) à noite. Eu já esperava por isso, porque quem optou por vir ao Estado foi a outra comissão. A nova comissão nos elogiou e não descarta uma vinda para cá no ano que vem - disse Valdeir Nunes, proprietário do China Park.

Fonte: GloboEsporte.com