Dorival confirma Fagner contra o Cruzeiro

Em 30/08/2013 18:53
 
Fagner Fagner
Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

 O técnico do Vasco, Dorival Júnior, teve boas notícias nesta sexta-feira. Fagner, que havia viajado para a Alemanha para resolver questões particulares, mal retornou do país europeu e treinou normalmente em São Januário. Assim, o lateral direito está confirmado para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, Mineirão.

Além de Fagner, outros dois jogadores participaram normalmente da atividade e animaram torcida e comissão técnica. Juninho e Wendel, que haviam sido poupados do último jogo do Vasco contra o Nacional-AM, na quinta, estão confirmados para encarar os mineiros.

A provável escalação do Vasco para encarar o Cruzeiro, neste domingo é: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotun; Abuda, Wendel, Juninho, Pedro Ken; Marlone e André. Nei, Jomar, Fillipe Soutto, Montoya e Tenório, que foram titulares pela Copa do Brasil, retornam ao banco de reserva.

O treinamento desta sexta-feira foi praticamente uma atividade física. Os atletas se dividiram em grupos e correram entre cones e estacas. Em seguida, os jogadores participaram de uma movimentação técnica em campo reduzido, podendo dar apenas dois toques a bola.

Com 20 pontos, o Vasco está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Cruzmaltino medirá forças com o Cruzeiro, este domingo, às 18h30, no Mineirão.

últimas das colunas

todos os colunistas

Tags