Técnico campeão pelo Vasco, Dorival Júnior admitiu que ainda não conversou sobre a renovação do seu contrato, que termina no fim de dezembro. Feliz com a temporada, o treinador disse que ficará muito satisfeito se puder continuar no Vasco em 2010.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Esporte na Tela - Notícias de Futebol!» Veja as últimas sobre Futebol
- Tenho contrato até dia 31 de dezembro, mas não conversamos a respeito. Para mim, vai ser um prazer continuar o trabalho. É um grande desafio pegar a equipe mais estruturada, que dá muita visibilidade - disse Dorival, que explicou o lance do segundo pênalti, cobrado por Elton:
- A ordem era para o Carlos Alberto cobrar, mas eles conversaram e se decidiu que o Elton estava bem. Há momentos que tem que ir pela intuição.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.