Douglas já está disponível para enfrentar o Paraná

Em 19/10/2016 12:44
 
Douglas LuizDouglas Luiz
Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco

O jovem volante Douglas Luiz já se reapresentou ao técnico Jorginho após conquistar, pela seleção brasileira sub-20, o quadrangular sul-americano, que foi disputado no Chile. Com isso, o jogador deve retornar ao time titular para ajudar o Vasco na busca pela reabilitação dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente com 54 pontos, o cruzmaltino viu o Atlético-GO abrir uma vantagem de quatro na liderança da competição e, além disso, os clubes que estão atrás na tabela de classificação, já começaram a ameaçar a segunda colocação. Curiosamente, a fase negativa do Vasco teve início após a convocação de Douglas Luiz para o quadrangular, justamente no período em que o jogador tinha conseguido um melhor entrosamento na equipe, o que garantiu, com unanimidade, a vaga de titular.

Com Douglas de volta, Jorginho vai fazer mudanças no meio campo mais uma vez. Em relação ao time que foi derrotado em casa pelo CRB, Fellype Gabriel deve perder a vaga, já que começou atuando como titular e um pouco mais recuado, fazendo uma função de segundo volante. Assim, Diguinho, Andrezinho e Nenê, que completam a formação do meio na rodada passada, devem permanecer entre os 11 iniciais.