E-Brasileirão: Vascaino KaiqueReizin manda bem e se classifica às quartas

30/11/2017 às 18h48 - CLUBE

Campeão do e-Brasileirão em 2016, campeão mundial no mesmo ano e gamer contratado do Santos. Com todas essas credenciais, Guilherme "GuiFera" Fonseca era mais uma vez favorito para levantar o caneco do e-Brasileirão de 2017, competição de PES oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa vez, no entanto, o representante do Peixe não passou sequer da fase de grupos e se despediu do torneio logo no primeiro dia. O auditório da CBF, no Rio de Janeiro, está sediando a fase final.

GuiFera caiu no grupo da morte da fase final, junto com Rudy (Atlético-PR), Valber (Atlético-GO), Kemylson (Flamengo) e Xandy (Vitória). Foram 7 pontos conquistados, insuficientes para lhe dar a classificação. O último confronto da chave, entre Rudy e Valber (2 a 1), decretou a eliminação do gamer do Santos. Os representantes de Atlético-PR e Atlético-GO avançaram para os playoffs com 10 e 9 pontos cada.

Além de Rudy e Valber, também se classificaram Henrykinho (Cruzeiro), atual vice-campeão do e-Brasileirão, Todevolta (Coritiba), KaiqueReizin (Vasco), Bronson (Corinthians), Yan (Botafogo) e Ryuller (Atlético-MG).

Todos os confrontos dos playoffs serão disputados nesta sexta-feira, a partir de 13h. O SporTV.com transmite todas as partidas, com narração de Rodrigo Rocha. O SporTV 3 transmite ao vivo a partir de 17h (horários de Brasília), com narração de Daniel Pereira. Os comentários ficam por conta de Chandy Teixeira.

Os duelos das quartas de final:

Botafogo x Atlético-MG
Cruzeiro x Corinthians
Vasco x Coritiba
Atlético-PR x Atlético-GO

Fonte: GloboEsporte.com