É hoje! Vasco encara o Santos na Vila Belmiro

08/11/2017 às 13h28 - FUTEBOL

Em solo paulista, a equipe do Vasco da Gama terá mais uma importante missão pelo Campeonato Brasileiro. Para seguir em busca de seu objetivo na competição nacional, o Gigante da Colina enfrenta o Santos, nesta quarta-feira (08/11), na Vila Belmiro, às 21h45. Com 45 pontos somados, o Cruzmaltino ocupa a oitava posição na classificação.

O duelo entre as equipes, no turno inicial do Brasileirão, disputado no Estádio Nilton Santos, terminou com um empate sem gols. Para buscar a vitória neste segundo encontro com o Peixe, o técnico Zé Ricardo terá algumas mudanças em seu time. Isso porque o goleiro Martín Silva está suspenso e também à serviço da Seleção do Uruguai, Madson e Luis Fabiano também receberam o terceiro amarelo e não entram em campo. Para a vaga do camisa 1, Jordi e Gabriel Felix são opções. Outras ausências no Vasco serão Wagner e Anderson Martins. 

Do outro lado, o time comandado pelo treinador Elano terá somente um suspenso: o lateral-direito Daniel Guedes. No departamento médico, Gustavo Henrique, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Nilmar se recuperam e não estão à disposição para enfrentar o Cruzmaltino. O Santos é o segundo colocado do Brasileiro, com 56 pontos somados, seis a menos que o líder Corinthians. 

Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Rafael Trombeta, todos do Paraná. A transmissão será da TV Globo (para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e Premiere.

Fonte: Site oficial do Vasco