É hoje! Vasco enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil

09/05/2018 às 08h09 - FUTEBOL

Enquanto o confronto político ganha novos capítulos, o Vasco enfrentará o Bahia nesta quarta-feira, às 21h45, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Foi a primeira viagem da equipe desde o rompimento de Alexandre Campello e a Identidade Vasco. O presidente seguiu para Salvador sozinho. Antes, acompanhava a equipe fora do Rio em trio, ao lado de Fred Lopes e Roberto Monteiro.

Zé Ricardo terá uma série de desfalques e o setor mais afetado é o da criação no meio de campo. Thiago Galhardo, Evander, Giovanni Augusto e Rildo estão sem condição de jogo. Para completar, Rafael Galhardo também está lesionado e, com isso, Yago Pikachu será recuado para a lateral direita.

Com poucas opções para o trio do esquema 4-2-3-1, a tendência é que o técnico vascaíno adiante o volante Bruno Cosendey para atuar ao lado de Wagner e Caio Monteiro. Kelvin, que fez boa partida contra o América (MG), sábado, deve continuar com opção do técnico no banco de reservas.

- Vai ser um jogo difícil, de mata-mata, entre dois times grandes. Temos que estar concentrados e não deixar eles jogarem - ressaltou o volante Desábato.

Na terça-feira, o Vasco anunciou a contratação do goleiro Fernando Miguel. Após rescindir contrato com o Vitória, realizou exames médicos e assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2019. O jogador será o reserva imediato de Martín Silva.

Por outro lado, a contratação do volante Arouca não vai mais acontecer.

Fonte: Extra