Futebol

É hoje! Vasco enfrenta o Goiás querendo retomar a sequência das vitórias

O Serra Dourada será palco de um duelo de opostos, nesta terça-feira (13) pela Série B do Campeonato Brasileiro, O dono da casa, o Goiás ocupa a 14ª colocação na tabela e quer ficar ainda mais distante da zona da degola. O adversário será o Vasco, líder da competição, que também quer embalar e emplacar nova sequência de vitórias para ficar sempre na zona de subida de divisão. A partida está marcada para às 21h30, pela 25ª rodada da competição.

Vasco quer retomar a sequência das vitórias

As únicas baixas de Jorginho para a partida serão são Jorge Henrique e Júlio César, vetados pelo departamento médico do clube. Júnior Dutra e Henrique devem ser os escolhidos como os substitutos para o ataque e lateral esquerda respectivamente. Júnior Dutra falou em entrevista coletiva após treinamento realizado na véspera do confronto, e se mostrou feliz com a vitória do Vasco sobre o Oeste no último fim de semana, que tirou uma 'seca' de seis jogos sem o resultado positivo para o Cruzmaltino.

- Com certeza tira um pouco do peso, até pelo momento que estávamos. Começamos o jogo na segunda colocação. O nosso objetivo é o de ser campeão, acima de tudo. Então, ficar alguns jogos sem vencer aumenta a pressão, incomoda. O Vasco está sempre acostumado a ganhar, a estar liderando, a estar jogando sempre buscando a vitória. Vencemos e muita coisa que estava na cabeça, aquelas dúvidas, diminuíram e a confiança voltou ao normal - disse o jogador.

A partida
Goiás (GO) x Vasco - Campeonato Brasileiro Série B - 25ª rodada - 13/09/2016 às 21h30
Estádio Serra Dourada (Goiânia - GO)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Andre Luiz Severo (PR) e Diogo Morais (PR)
Goiás (GO): Márcio; Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Sena; Carlos Eduardo, Marcão e Daniel Carvalho. Técnico: Gilson Kleina.
Vasco: Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Henrique; Douglas, Andrezinho e Nenê; Júnior Dutra, Ederson e Éder Luis. Técnico: Jorginho.
 

Fonte: FutRio
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir