Eder Luis negocia transferência para o Goiás

Em 17/02/2017 16:29
 
Eder LuisEder Luis
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

O atacante Eder Luis está perto de dar adeus ao Vasco. O jogador negocia sua transferência para o Goiás. Sem espaço em São Januário - ele foi retirado da lista de inscritos no Campeonato Estadual para a entrada de Luis Fabiano -, um dos herois do título da Copa do Brasil de 2011 pode ser emprestado até o fim do seu contrato, em dezembro.

As tratativas com o clube goiano estão em andamento. Márcio Bittencourt, representante do jogador, tem reunião prevista para segunda-feira na Colina para tratar do futuro do atacante.

- Temos uma conversa com o Goiás, mas nada definido. Antes de fechar qualquer coisa, vamos tratar do Eder com o Vasco. Se o clube não contar com ele, veremos onde ele jogará. Do contrário, ele segue - explicou.

Fora do Estadual, Eder Luis, se não for negociado, poderá atuar apenas na Copa do Brasil até o início do Campeonato Brasileiro. Com esperança de ser mais aproveitado este ano, com a chegada do técnico Cristóvão, ele foi para o fim da fila no elenco depois das contratações de Kelvin, Manga e Luis Fabiano.