Éderson sobre jogada de seu gol: "A ideia era tabelar com o Nenê"

Em 11/09/2016 16:47
 

Após a vitória por 3 a 2 contra o Oeste no sábado (10/09), em São Januário, os jogadores voltaram ao trabalho já neste domingo (11/09), na Colina Histórica. Os atletas que atuaram 90 minutos fizeram um treino regenerativo no CAPRRES, já os demais realizaram uma atividade no campo anexo. 

Autor do segundo gol da equipe, o atacante Éderson não escondeu a alegria de voltar a marcar após seis jogos. Em entrevista ao Site Oficial, o atleta contou que a ideia inicial da jogada era tabelar com o meia Nenê, mas com o espaço que os adversários deram, acabou arriscando um chute de longa distância e conseguiu ampliar o placar para os vascaínos para 2 a 0 ainda no primeiro tempo. 

- A ideia inicial era tabelar com o Nenê, mas quando eu levantei a cabeça e vi que estava com espaço, tive a felicidade de acertar um bonito chute. A vitória foi muito importante. Estávamos há alguns jogos sem resultados positivos e a torcida merecia muito. Tenho certeza que esse foi só o primeiro passo para conquistarmos nossos objetivos na temporada - destaca Éderson. 
 

 

Fonte: Site Oficial do Vasco