Éderson já figura como um dos jogadores mais decisivos do elenco

Em 13/10/2016 08:12
 
ÉdersonÉderson
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Na irregular trajetória do Vasco no Série B do Campeonato Brasileiro, um jogador tem conseguido manter um desempenho satisfatório. Contratado em julho deste ano, o atacante Éderson já figura como um dos jogadores mais decisivos do elenco.

Até o momento, o atacante tem seis gols na competição, metade dos marcados por Nenê, artilheiro cruz-maltino na Série B e o segundo maior goleador do torneio.

Ontem, o grupo trabalhou sob os olhares atentos do técnico Jorginho, que comandou as atividades já ligado no CRB, adversário de sábado, 16h30, em São Januário. Éderson festejou o tempo maior para treinos e projetou o confronto diante do adversário alagoano.

— É sempre bom termos uma semana cheia para podermos treinar bastante e recuperar quem precisa. Todo atacante vive de gols e comigo não é diferente. Estou muito feliz de poder ter marcado nos últimos jogos. Estamos vindo de vitória e esperamos fazer uma grande partida — disse o jogador ao site oficial do Vasco.

No jogo do primeiro turno, o Cruz-maltino arrancou uma vitória de virada sobre os alagoanos. Com 54 pontos, os vascaínos estão a um ponto do líder Atlético-GO. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, em São Januário, para mais um dia de trabalho.