Éderson valoriza semana sem jogos para Jorginho trabalhar o elenco

Em 13/10/2016 22:10
 

O técnico Jorginho terá ainda mais um dia para preparar o elenco do Vasco que encara o CRB, neste sábado (15), às 16h30, em São Januário. Ao todo, o treinador teve pelo menos cinco dias livres para trabalhar com o elenco cruzmaltino, visando reassumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, posição atualmente ocupada pelo Atlético-GO.

O período sem jogos não serviu apenas para o treinador preparar o elenco da melhor maneira, mas também para que os jogadores pudessem ter um tempo maior de descanso, fundamental para a desgastante sequência que vem pela frente. O atacante Éderson comemorou o tempo sem jogos e destacou que espera uma grande partida no sábado.

“É sempre bom termos uma semana cheia para podermos treinar bastante e recuperar quem precisa. Todo atacante vive de gols e comigo não é diferente. Estou muito feliz de poder ter marcado nos últimos jogos. Estamos vindo de vitória e esperamos fazer uma grande partida no sábado em casa contra o CRB para vencermos mais essa etapa”, destacou Éderson.

Jorginho tem a boa notícia do retorno do zagueiro Rodrigo, que ficou fora nos últimos jogos por conta de problemas pessoais. O retorno do capitão será fundamental, já que Jomar, machucado, e Rafael Marques, suspenso, não poderão atuar no setor defensivo. Mas agora, para voltar a liderar a competição, o Vasco não depende apenas de suas forças, já que terá que torcer contra o Atlético-GO.

O Dragão joga nesta sexta-feira (14), atuando em casa contra o Paysandu. Se o time goiano for derrotado, o Vasco reassume a liderança mesmo com um empate contra o CRB, já que tem mais vitórias do que o adversário na Série B. No entanto, se o jogo terminar empatado, o cruzmaltino será obrigado a vencer para voltar à ponta. Se o Atlético-GO vencer, o Vasco não poderá mais ser líder nessa rodada.