Edmundo afirmou que torcida vascaína só comparece quando o time está bem

Em 19/09/2016 14:41
 

Edmundo, novo comentarista do Fox Sports, polemizou em sua segunda participação no programa “A Última Palavra”, no último domingo. O “Animal” rasgou elogios à torcida do Flamengo que levou ótimo público ao Pacaembu, contra o Figueirense, e aproveitou para cutucar as torcidas de Palmeiras, Vasco e Corinthians, que segundo ele só lotam o estádio quando o time está bem. 

“As torcidas de Vasco, Palmeiras e Corinthians têm uma particularidade. Só lotam de verdade quando o time está bem. A torcida do Flamengo é diferente disso. Ela vai em qualquer situação e está presente com o time, principalmente nos momentos em que está empolgando o seu torcedor”, afirmou. 

O curioso é que Edmundo passou pelos quatro clubes mencionados no comentário, porém, teve maior identificação no Palmeiras e Vasco, que tiveram as torcidas criticadas. 

Na vitória o Figueirense (2 a 0), o Flamengo levou 28.168 pagantes ao Pacaembu. Mais tarde, no mesmo local, 24.586 pessoas acompanharam a vitória do Santos sobre o Santa Cruz (3 a 2). Ambos os jogos foram válidos pela 26ª rodada do Brasileirão.