Edmundo compara times de Vasco e Flamengo

02/04/2018 às 08h19 - FUTEBOL

Com uma folha salarial baixa em relação aos principais clubes do futebol brasileiro, o Vasco busca sucesso na temporada sem gastar. Por conta da condição financeira ruim, tem poucas estrelas no elenco, mas constuma compensar na raça. Pelo menos essa é a opinião do comentarista Edmundo, que rasgou elogios à determinação dos atletas do Gigante da Colina.

Durante o A Última Palavra deste domingo (1º de abril), o Animal destacou a postura dos jogadores em campo. Para ele, mesmo sem ter estrelas como Diego e Éverton Ribeiro, nomes badalados do rival Flamengo, o time se supera para conseguir bons resultados nas partidas:

"O Vasco não tem Diego ou Éverton Ribeiro, com o Flamengo, mas tem um time muito determinado, aplicado e disposto", explicou Edmundo.

Neste domingo (1º), a equipe do técnico Zé Ricardo largou na frente na primeira decisão do Campeonato Carioca. No Nilton Santos, o Vasco venceu por 3 a 2 e agora joga por um empate para sair de campo campeão. Vale lembrar que o treinador pode ser bicampeão seguido, já que faturou a competição do ano passado pelo Flamengo.

Fonte: Fox Sports