Futebol

Edmundo critica empresário de Anderson Martins

Um desejo público do Vasco sempre foi repatriar o zagueiro Anderson Martins, que venceu a Copa do Brasil de 2011, com o Gigante da Colina. A diretoria já confirmou essa vontade, não é segredo para ninguém esse interesse de tê-lo como principal nome para a defesa. Mas como todo bom jogador, ele também desperta interesse de outras equipes, como o Atlético-MG. Segundo informações da Fox Sports, o clube que está mais perto dele no momento é o Galo, e um acerto pode acontecer a qualquer momento. Com as constantes lesões de Leonardo Silva, equipe mineira busca um zagueiro, e enxerga o ex-jogador do #Vasco como uma ótima oportunidade de mercado. Além de ser mais uma boa opção para o treinador Roger Machado armar o seu sistema defensivo.

Revelado pelo Vitória, Anderson se destacou no Brasileiro de 2010 pelo clube baiano, chamando atenção do Vasco, que o contratou em 2011 para formar uma defesa marcante com Dedé. A dupla fez ótimas campanhas pelo Cruzmaltino, além de vencer a Copa do Brasil, chegaram em segundo no Brasileiro daquele ano.

Depois foi vendido para o futebol do Qatar, onde ficou quase seis anos direto. O único momento de interrupção no país, durante esse período, foi o momento que esteve emprestado para o Corinthians, em 2014. No clube paulista, não conseguiu mostrar o futebol de outro momento, e ficou no banco a maior parte do tempo.

Concorrência

Se preferir ir para Belo Horizonte mesmo, ele vai ter a possibilidade de disputar uma Libertadores, caso a comissão técnica tenha o interesse em inscrevê-lo na competição.

Por outro lado, não chegaria como titular, isso porque a concorrência pela posição é grande. Na mesma função, o time conta com Leonardo Silva, Gabriel, Erazo, Jesiel, Felipe Santana, Rodrigão e Matheus Mancini.

Já no Vasco, a concorrência não seria tão grande, e dessa forma chegaria com status de peça chave na equipe cruzmaltina. Na posição, o Gigante da Colina conta apenas com Jomar, Rafael Marques, Breno e Paulão. Os dois últimos acabaram de chegar, e os outros não gozam de tanto prestígio no clube. Então, Anderson Martins pegaria a vaga sem problemas logo de começo.

Polêmica

Quando a informação foi dada durante o Expediente Futebol da Fox Sports, Edmundo fez questão de criticar o empresário deste jogador. ''Ele coloca os jogadores bons nos outros, e os ruins no Vasco'', bateu o comentarista. O agente citado pelo ex-atacante é Carlos Leite, que tem bom trâmite dentro de São Januário, por isso a irritação de Edmundo. #Mercado da bola #Galo 

Fonte: Blasting News
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário