Edmundo pede desculpas aos torcedores do Vasco e Palmeiras

Em 19/09/2016 22:10
 
Edmundo e a bandeira do VascoEdmundo e a bandeira do Vasco
Foto: Lancenet

Edmundo, ídolo de Palmeiras e Vasco, foi alvo de críticas nesta segunda-feira após dar uma declaração, no programa “A Última Palavra”, dizendo que a torcida do Flamengo é a única que apoia o time incondicionalmente, nos bons e maus momentos, diferente dos palmeirenses, vascaínos e corintianos.

“As torcidas de Vasco, Palmeiras e Corinthians têm uma particularidade. Só lotam de verdade quando o time está bem. A torcida do Flamengo é diferente disso. Ela vai em qualquer situação e está presente com o time, principalmente nos momentos em que está empolgando o seu torcedor”, afirmou.

E como não poderia ser diferente, as declarações do Animal não pegaram muito bem entre as torcidas de Palmeiras e Vasco, que criticaram o ex-jogador.

Mas nesta segunda-feira, durante o “Expediente Fox Sports”, Edmundo fez questão de pedir desculpas aos torcedores palmeirenses e vascaínos. “Eu me expressei mal e os números me desmentem. A média de público do Palmeiras é maior que a do Flamengo. Por isso eu peço desculpas. Jamais na minha vida eu falaria mal do Palmeiras ou do Vasco”, disse o ex-jogador.