Edmundo sobe atuações do Vasco: 'Falta alguma coisa'

20/11/2017 às 08h33 - FUTEBOL

O Vasco da Gama não conseguiu segurar o Atlético-PR na noite deste domingo (19). Fora de casa, o Gigante da Colina foi derrotado pelo placar de 3 a 1, gols de Thiago Heleno, Douglas Coutinho e Fabrício, com Wanderson, contra, descontando para os visitantes.

Encerrando uma invencibilidade de 11 partidas sem perder, o Cruzmaltino, com o resultado positivo, ficou ainda mais longe do G-7. Caindo da oitava para a nova posição, o time comandado por Zé Ricardo ficou um pouco mais longe da Zona de Classificação da Libertadores da América.

Curiosamente, a derrota para o Furacão acontece em um duelo que o time vascaíno não teve uma má exibição. Dentro de campo, foram criadas chances de gol que poderiam ter gerado um placar diferente. O Vasco buscou jogar de igual para igual, porém, não conseguiu aproveitar as chances que criou.

O agora comentarista da Fox Sports, Edmundo, ressaltou este ponto e explicou o que acontece com a equipe carioca:

“O Vasco está jogando bem, está se dicando para caramba. Teu uma organização tática que não tem há muitos anos – eu posso falar disso. Mas falta alguma coisa, falta qualidade lá na frente”, analisou Edmundo durante participação no programa A Última Palava.

Fonte: Torcedores.com