Política

Eleição: CEO da Accenture será líder consultivo da chapa de Pedrinho

Pedrinho, ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, finalmente anunciou sua candidatura para presidente do Vasco da Gama. A revelação se deu nesta semana, durante o podcast “Flow Sport Club”, e deixou os torcedores vascaínos animados nas redes sociais. Pedrinho já vem se movimentando nos bastidores e deve trazer mais um importante reforço para a composição de sua chapa.

O ídolo vascaíno terá como presidente do Conselho Consultivo de sua chapa Leonardo Framil, CEO de Mercados em Crescimento da Accenture, empresa global de serviços profissionais em digital, nuvem e segurança. Framil tem experiência de mais de 30 anos em consultoria, trabalhando com as principais instituições financeiras em serviços bancários, seguros e mercados de capitais.

Sob a liderança de Framil, a Accenture fez oito aquisições na América Latina e aumentou em 75% o número de profissionais nesses países. O executivo também é membro do conselho da Câmara Americana de Comércio para o Brasil, da United Way Brasil, do Instituto Ayrton Senna, do Gerando Falcões, entre outros.

O Conselho Consultivo criado pela chapa de Pedrinho será ligado diretamente à presidência e contará com um pool de empresários e executivos para dar as melhores diretrizes de gestão. O candidato à presidência esteve em São Paulo nesta semana realizou encontros com a empresária Carol Paiffer, CEO da Atom, e com a Head Global de Diversidade e Inclusão da Nubank, Helena Bertho, eleita profissional de inovação do ano em 2022 e também umas das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo.

Fonte: Papo na Colina
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário