Política

Eleição: Pedrinho: 'O Vasco mexe muito comigo'

O ex-jogador Pedrinho confirmou, nesta quarta-feira, sua candidatura à presidência do Vasco. Com apoio de ídolos como Edmundo e Felipe, o ex-jogador concorrerá no pleito, que está previsto para ocorrer no dia 11 de novembro.

Com a confirmação de Pedrinho, que será candidato do grupo Sempre Vasco, já são oito nomes que lançaram pré-candidatura para presidência do Vasco. Além do ex-jogador, Eduardo Cassiano, Euriquinho, Júlio Brant, Marcelo Borges, Pedro Strozemberg, Leonardo Rodrigues e Leven Siano já manifestaram a intenção de concorrer.

Eleito em 2020, o atual presidente Jorge Salgado não tentará a reeleição. Pedrinho, que foi comentarista do Grupo Globo por quatro anos, oficializou o lançamento de sua candidatura em entrevista ao podcast "Flow Sport Club" nesta quarta-feira.

- O Vasco mexe muito comigo. Cheguei lá com seis anos, saí com 23, 24 anos. Minha relação com o Vasco é de muito amor, muita gratidão. Eu tenho um vazio dentro de mim de completar esse ciclo, de entregar ao Vasco algo diferente. Sou um torcedor do Vasco e nunca escondi isso nos comentários. Quando surgiu a oportunidade de me candidatar à presidência do Vasci, eu queria retribuir. Me sinto na obrigação de conviver com o Vasco novamente, de me relacionar - disse ele.

A eleição do Vasco está prevista para ocorrer no sábado, 11 de novembro. Caso a CBF marque jogo do time no Campeonato Brasileiro nesta data, o pleito acontecerá no dia seguinte (12/11).

Fonte: ge
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário