Eliminado da Libertadores, Vasco ainda busca Copa Sul-Americana

03/05/2018 às 08h03 - FUTEBOL

Abatido com a goleada sofrida para o Cruzeiro por 4 a 0 que decretou a eliminação do Vasco na Copa Libertadores, o técnico Zé Ricardo foi sincero e admitiu que faltou ao clube algo a mais além da entrega que tem caracterizado a equipe ao longo da temporada. Clique aqui para ver os gols da partida.

Com problemas de salários atrasados e sem poder financeiro para fazer grandes contratações, o Vasco sucumbiu na competição e o treinador agora fala em "avaliação:

"Não se faz Libertadores apenas com entrega, então precisamos sentar e avaliar. Logicamente que as reflexões ficam".

Zé Ricardo lembrou do primeiro gol do Cruzeiro, onde quatro jogadores estavam impedidos, e ressaltou que, em sua análise, o zagueiro Werley sofreu falta no quarto tento dos mineiros. Mesmo assim, classificou seu sentimento como o de vergonha.

"Não faltou empenho. Vivemos a ilusão de disputar uma Libertadores com a consciência de que não faltou empenho e sacrifício. Estamos envergonhados de sair aqui, dentro de casa, com o nosso torcedor, mas conscientes de que fizemos o nosso melhor. Ainda temos a possibilidade de disputar a Sul-Americana. Temos que trabalhar e ver onde temos que melhorar", declarou.

Eliminado o Vasco agora, para obter uma vaga na Copa Sul-Americana, precisa torcer para o Racing (ARG) vencer a Universidad de Chile (CHI) nesta quinta e derrotar os chilenos na última rodada em Santiago (ARG).

Fonte: UOL Esporte