Futebol

Em jogo beneficente, Amigos do Nenê vence Amigos do Romário por 10 a 4

Está aberta a temporada de jogos festivos de fim de ano no Brasil. Nesta sexta-feira, amigos do meia Nenê e de Romário entraram em campo no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, no interior de São Paulo, unidos pela solidariedade. O duelo teve uma chuva de gols, mas nem tudo foi festa, como a lesão que tirou o goleiro Victor do jogo. 

Antes da bola rolar, os jogadores entraram em campo com balões verdes e fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense. Fumaça branca e verde coloriu o estádio com a memória das vítimas. Durante o jogo, muitos gols, jogadas de efeito, a despedida de Gabriel Jesus e show do anfitrião Nenê. O resultado, de Amigos de Nenê 10 x 4 Amigos de Romário, é o de menos. Confira abaixo o pacotão do duelo. 

Homenagens à Chape 

Com camisas verdes e balões, os jogadores entraram no gramado para mais uma homenagem às vítimas do voo da Chapecoense. Um minuto de silêncio e fumaça verde e branca coloriram o estádio simbolizando a torcida do Verdão do Oeste. 

Victor lesionado 

O goleiro do Atlético-MG saiu de campo no primeiro lance da partida. Victor se esticou todo para defender um chute de Gabriel Jesus e acabou sentindo o ombro. O jogador foi substituído por Amaral no gol da equipe dos Amigos do Nenê. 

Gol do Baixinho! 

O primeiro gol do jogo foi de Romário. Com Amaral no gol, o "peixe" pegou de direita e mostrou que ainda sabe muito dentro da área, abrindo o placar para seu time. 

Pênalti à lá Ajax 

Gabriel Jesus e Nenê protagonizaram um lance não tão comum no futebol, é o pênalti com passe. Nenê rolou para o atacante, que fez o gol no chute cruzado. A jogada lembrou o Ajax de Cruyff, que teve a jogada imitada também pelo Barcelona, com Messi e Suárez. 

Show de Nenê 

O dono da casa não poderia ser deixado de lado. O craque Nenê, do Vasco, fez dois gols para levar seu time à vitória, ambos no segundo tempo da partida. O meia também foi protagonista no gol de pênalti dando passe para Gabriel Jesus. 

Fonte: ge/Youtube
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário