Futebol

Em lua de mel com a torcida, Riascos celebra bom momento no Vasco

O vento mudou de direção na vida de Riascos, levou para longe a nuvem de críticas e abriu o céu azul da boa fase em São Januário - e em casa. O atacante fez as pazes com o gol, com a torcida do Vasco e, a partir deste sábado, terá a mulher e o filho por perto, à espera do nascimento do segundo herdeiro. É muita notícia boa para o colombiano festejar no estilo “gusanito”.

Para receber a família, Riascos decidiu trocar de apartamento no Rio. Mudou-se para perto da Praia da Barra, onde a mulher e o pequeno Paulo podem aproveitar. Leidy Melo ainda trouxe na barriga o segundo filho do casal. A gestação está na reta final e há a expectativa de que a criança nasça no Brasil.

Isso porque, a permanência do jogador no Rio está garantida até maio, quando se encerra o contrato de empréstimo do Cruzeiro. Até agora não houve movimentação da diretoria vascaína para seguir com o atacante, autor de três gols nas duas partidas em 2016.

Até o ano passado, ninguém diria que o colombiano teria um começo de temporada tão bom. Contratado para resolver a falta de gols do ataque, não convenceu e foi alvo de muitas vaias da torcida. O cenário mudou, e na sexta-feira - após o golaço de voleio sobre o America - um meme rodou a internet, com uma fila de vascaínos em São Januário para pedir desculpas a Riascos. Não que seja preciso. Boa-praça, ele não faz o tipo que guarda rancor.

- Dedico essa boa fase à minha família. Fico muito feliz pelo trabalho - resumiu, depois do golaço sobre o America, em Édson Passos.

Pelas bandas da Colina, um dos mais orgulhosos com o bom momento do atacante é o técnico Jorginho. Ano passado, durante a má fase de Riascos, o treinador garantiu que faria de tudo para recuperar o futebol do gringo. Atualmente colhe os frutos do investimento e divide os méritos com Valdir Bigode, auxiliar técnico que tem feito um trabalho individualizado com o jogador.

- Espero que Riascos continue acreditando no potencial dele. Já falei isso para ele e para vocês também. Muita gente desistiu dele, a torcida já não acreditava mais. Foi bom trabalhar com ele falando olho no olho. Está se posicionando cada vez melhor. Quero ressaltar o trabalho maravilhoso que o Valdir está fazendo com ele. Posicionou-se muito bem no lance do gol. Esperamos cada vez mais que esse jogador melhore - afirmou Jorginho.


 

 

Fonte: Extra
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir