Em recuperação, Leonardo vai iniciar a fisioterapia nesta semana

Em 02/04/2013 15:07
 

Um dos poucos centro avantes do elenco cruz-maltino, o atacante Leonardo segue em recuperação. A volta do jogador aos gramados, porém, parece estar mais próxima. De acordo com o departamento médico do clube, o atleta está melhor e iniciará um trabalho de fortalecimento muscular ainda nesta semana.

- O Leonardo sente um desconforto ainda, mas já está bem melhor. Nesta semana, ele vai iniciar um trabalho de fisioterapia leve, de fortalecimento muscular. Dependendo da resposta, ele será entregue a preparação física - afirmou Albino Pinto, médico do Vasco.

Contratado no início desta temporada, Leonardo fez apenas quatro partidas pelo Gigante da Colina e marcou um gol. Ele está sem poder jogar desde a sétima rodada da Taça Guanabara, em fevereiro, por conta uma tendinite que atinge o tendão-de-aquiles de suas duas pernas.

Devido as contusões de Leonardo e Tenório, e pela pouca experiência de Romário, que são os únicos centro avantes do elenco, a diretoria vascaína já cogita a contratação de um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, nenhum nome ainda foi divulgado.

últimas das colunas

todos os colunistas

Tags