Ciente de que a renovação do empréstimo do lateral-esquerdo capixaba Ramon ficou complicada, o Vasco já anunciou a contratação de Márcio Careca, ex-Barueri. Mas, ontem, Ramon deu um sinal positivo de que sua negociação pode sofrer uma reviravolta, e em vez de retornar ao Internacional, ele se reapresentaria em São Januário, no dia 4.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Veja as últimas sobre Futebol
'Hoje, digo que estou mais para o Vasco. A questão é de acerto financeiro entre os clubes, mas houve uma retomada da conversa. Acho que ficarei no Rio. Seria ótimo, pois me identifico com a torcida. Voltaria ao Inter numa boa, mas quero ficar no Vasco', disse Ramon.Neste sábado, ele reuniu amigos em um jogo de caráter beneficente, no Estádio Engenheiro Araripe, contra os amigos do também capixaba Bruno Meneghel. Presentes, entre outros, o atacante Kieza, o lateral-direito Fabinho Capixaba, além do lateral-esquerdo Michel, que trouxe Jancarlos, com quem jogou no Atlético-PR.
Kieza defendeu o 'pedigree' dos jogadores locais. "Aqui se desperdiça muita gente. Chegando no Fluminense, notei que tecnicamente não há muita diferença. É mais questão física e do reconhecimento maior que você tem lá", disse ele, que afirma ficar no tricolor até o fim de seu contrato, em maio.
Fabinho Capixaba volta ao Palmeiras. 'Tenho contrato até 2013. Mas foi ótimo passar pelo Avaí. Achei que era um passo atrás, mas me projetou mais. É um exemplo de organização e estrutura para o Espírito Santo', disse o lateral. Lembrando que há menos de dez anos o Avaí tinha menos projeção nacional que alguns times capixabas.
Na mesma tecla, bate Meneghel: 'O Estado está muito relaxado. Tem muito cara bom aqui, mas não nos dão atenção', disse o atacante, que ainda não sabe onde jogará. 'Tenho proposta da Segunda Divisão da França, mas preciso ver se compensa ir para lá. Meu contrato com o Goiás vence no fim do ano'.
Agradecemos ao nosso leitor Helder Luiz pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.