Futebol

Em Volta Redonda, casamento de Dedé foi marcado por reencontros

O time dos casados ganhou um grande reforço na última sexta-feira. O zagueiro do Cruzeiro Dedé se casou com a jornalista Patrícia Gonçalves, em Volta Redonda (RJ).

A cerimônia foi repleta de convidados do mundo  da bola, como o ex-companheiro de Vasco Fellipe Bastos, o goleiro flamenguista Paulo Victor e os companheiros de time Tinga, Lucas Silva e Everton Ribeiro - esse último acompanhado da esposa Marília Nery-, que publicaram fotos da festa em seus perfis no Instagram.

"Casamento do Mito! Parabéns e festa top. #Rio #VoltaRedonda #Casamento #Mito #Tmj (sic)", escreveu Lucas Silva.

Everton Ribeiro também postou na rede: "Festa da hora!!! #soparceiro #tmj #icasoumito #grupomolejao (sic)".

Dedé, o noivo do dia, também fez questão de se declarar à esposa por meio de uma publicação.

“Sério, meu amor... Não sei muito o que dizer, mas essa ansiedade gostosa já começou a acender. Daqui a pouco é a minha vez de ver você. E só de pensar, neste momento meu coração dispara e minhas pernas começam a tremer. Um frio na barriga, que só Deus sabe o que eu tô sentindo. Isso é porque eu fecho o meu olho e me imagino na igreja, te olhando e você vindo. Hoje é o nosso dia, e tenho certeza que vai ser um dos mais especiais de nossas vidas e marcante na vida de todos que estarão envolvidos em tudo o que vivemos e principalmente nesse dia do nosso casamento. Te amo muito! (sic)".

 

Fonte: O Tempo