Categorias de base

Empresário de Thalles avalia desempenho do jogador na Seleção Sub 21

Atleta formado no Vasco, o atacante Thalles conquistou neste fim de semana com a Seleção Brasileira Sub 21 o oitavo título do Torneio de Toulon com uma vitória de 5 a 2 sobre a França, tendo Thalles sofrido pênalti e marcado um dos gols. Pedro Pereira, empresário do jogador, avalia o desempenho da Seleção Brasileira e a atuação de Thalles:

“A Seleção Brasileira comandada pelo Gallo mostrou uma maturidade muito grande, praticamente todos os jogadores atuam entre os profissionais, a zaga era Dória e Marquinhos(PSG), tinha o Ademílson e o Rodrigo Caio(São Paulo), o Thalles na frente, uma seleção com uma base muito forte, que surpreendeu vencendo todos os jogos e ganhou merecidamente o torneio mais uma vez. Em relação ao Thalles, ele fez uma competição muito boa, fez dois gols no torneio e deu três assistências, foi uma peça chave no time do Gallo, tanto que não o tirava do jogo e o deixava até o fim , mas contra a Inglaterra saiu porque torceu p tornozelo. O Gallo poupou o time contra o Catar e na final o Thalles voltou muito bem, sofreu um pênalti no segundo gol do Brasil e marcou o último gol da vitória contra a França.”

Pedro Pereira comentou sobre a impressão que os europeus tiveram de Thalles, tendo em vista que é um jogador com porte físico forte e dotado de habilidade nas jogadas aéreas:

“O porte físico dele nos jogos contra a Coréia, Colômbia e até contra a França ele se sentiu mais confortável, ganhava muitas bolas no alto e as disputas com os zagueiros. No jogo contra a Inglaterra, com futebol de mais trombada e bola aérea, com zaga mais alta, ele teve que mudar um pouco a característica e seu estilo de jogo, não dava para jogar com a bola no alto e o Thalles raspar. O pessoal tinha bastante scout, os clubes europeus observando, estes ficaram bem impressionados exatamente por essa característica, por ter qualidade no chão e tem muita força. Agora é esperar, ele deve chegar esta tarde ao Rio, vou conversar com o Rodrigo(Caetano, diretor executivo) para ver que dia ele tem que se apresentar e voltar a treinar normalmente para poder ajudar o Vasco.”

A imprensa inglesa chegou a noticiar que clubes como Manchester United, Liverpool e outros estão interessados no camisa 39 vascaíno, além do Napoli, da Itália. Pedro Pereira diz que não há propostas oficiais pelo jogador, e caso surja, conversará juntamente do atleta e do Vasco para analisar o que for melhor para todas as partes:

“Sondagens são normais no futebol, ainda mais um atleta novo e em evidência na Seleção. Normal haver sondagens, mas não temos nada de oficial, nem da minha parte e nem do Vasco. Sondagens existem com bastante frequência nos últimos dias, mas nada de oficial até o momento, a cabeça do Thalles está voltada para o Vasco. Se aparecer uma situação oficial, que o Vasco analise junto comigo e o atleta e veremos se vale a pena ou não para ambas as partes. Hoje a cabeça do atleta está voltada para o Vasco e ajudar o time", disse o empresário à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário