O empresário Luiz Alberto Oliveira, que representa o atacante Vandinho, quer ter uma nova conversa com o Flamengo para decidir o futuro do jogador. O clube carioca, com quem o jogador tem contrato até o final de 2009, só aceita negociá-lo como o Vasco ou com o Avaí. Mas Vandinho tem propostas melhores de outros clubes brasileiros.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Veja as últimas sobre Futebol
Segundo Luiz Alberto Oliveira, o Vasco ainda não apresentou uma proposta oficial pelo atacante. Por outro lado, Flamengo e Avaí acertaram recentemente uma parceria onde o time catarinense poderá contar com jogadores não aproveitados pelo técnico Cuca. A contrapartida, porém, ficaria restrita a atletas das categorias de base do Leão.- Outros clubes procuraram o Vandinho, mas o Kleber Leite disse que só o negociaria com o Vasco ou com o Avaí. Temos que conversar novamente para ver como vai ficar isso - disse o empresário por telefone.
Oitavo maior goleador do Brasil na temporada, com 29 gols marcados, Vandinho balançou as redes 27 vezes com a camisa do Avaí em 2008. Pelo Flamengo, foram apenas dez jogos e dois gols.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.