Acompanhe a eleição do Vasco clique aqui

Erazo e Rafael Galhardo se juntaram ao grupo em Vargem Grande

13/01/2018 às 23h11 - FUTEBOL

Mais dois jogadores chegaram para reforçar o Vasco da Gama na temporada de 2018. Tratam-se do lateral-direito Rafael Galhardo e do zagueiro Frickson Erazo. Os atletas se juntaram ao grupo na manhã deste sábado (13/01) e participaram da atividade comandada pelo treinador Zé Ricardo, que vem preparando a equipe para a partida de estreia no Campeonato Carioca, contra o Bangu, no próximo dia 18.

Atualmente com 26 anos de idade, Rafael Galhardo é natural de Nova Friburgo (RJ) e acumula passagem por equipes de tradição no futebol brasileiro, casos de Santos, Bahia, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. O lateral-direito defendeu a Seleção Brasileira na categoria sub-20, onde se tornou Campeão Sul-Americano e Mundial.

Frickson Erazo, por sua vez, é natural do Equador e já defendeu o país em mais de 60 partidas, incluindo na Copa do Mundo de 2014. O Vasco da Gama será o quarto clube brasileiro do defensor. Antes de acertar com o Cruzmaltino, o jogador de 29 anos atuou por Grêmio, Flamengo e Atlético Mineiro. 

Confira a reportagem da Vasco sobre o primeiro treinamento da dupla:

Fonte: Site Oficial do Vasco