Ercolino de Luca é convidado por Campello para ser vp de futebol

31/05/2018 às 16h08 - CLUBE

O presidente do Vasco Alexandre Campello segue em busca de preencher as pastas renunciadas no clube. E, para a vice-presidência de futebol, uma das mais importantes da diretoria, um velho conhecido foi convidado, segundo apuração do Esporte Interativo: trata-se de Ercolino Jorge de Luca, que ocupou esta função na gestão de Roberto Dinamite entre outubro de 2012 e dezembro de 2014. 

Ercolino fez parte da campanha do rebaixamento de 2013, do vice-campeonato carioca de 2014 e da subida à Série B em 2014. Amigo pessoal de Alexandre Campello, ele vem recebendo convites há um tempo do presidente atual do Vasco, que se vê na necessidade de preencher a vaga de Vice-Presidente de futebol. Um novo chamado foi feito nesta semana. ​Na manhã desta quinta-feira (31), três novos VP's foram anunciados. 

Entretanto, Ercolino de Luca não estava muito inclinado a aceitar. Ele se vê mais com um perfil de diretor. Mesmo assim, Alexandre Campello vem insistindo para ele fazer parte da gestão por ser um nome em que o presidente confia. Ainda não houve definição e o mandatário do Vasco promete anunciar todos os novos vice-presidentes até o fim da próxima semana. 

A reportagem do Esporte Interativo tentou contato com Alexandre Campello durante toda a manhã e o início da tarde desta quinta-feira (31), porém, até o momento em que a matéria foi publicada, não houve atendimento ou retorno do presidente do Vasco. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo