Futebol

Especulado no Vasco, Luis Fabiano nega negociações com clubes do Brasil

Sondado para ser reforço de clubes brasileiros em 2017, o atacante Luis Fabiano negou que tenha negociações concretas em andamento. O jogador de 35 anos confirma que acertou verbalmente a rescisão com o Tianjin Quanjian, da China, mas ainda não assinou nada, segundo informou por meio de sua assessoria de imprensa, nesta sexta-feira.

– Eu tenho um acordo verbal para rescisão de contrato com o Tianjin, mas o destrato ainda não foi efetivado. Enquanto isso não for sacramentado, o atacante não pode assinar com outro clube – diz Luis Fabiano – Fico lisonjeado com o interesse de clubes do futebol brasileiro, mas não há qualquer negociação concreta em andamento.

O Santos é um dos clubes interessados no ex-são-paulino e ofereceria um contrato de produtividade com o jogador. Mas a Ponte Preta também entrou na briga para trazê-lo, assim como o Vasco. Em nota, o jogador informa que a sua decisão de deixar a China foi apenas por motivos esportivos e disse que recebeu propostas de clubes do exterior.

“O atacante e sua família se adaptaram muito bem à China, e a rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian não foi decidida por motivos pessoais. Foi uma decisão puramente esportiva e profissional. Não há uma definição de retornar ao futebol brasileiro, embora essa seja uma possibilidade. O atacante já recebeu propostas de clubes do exterior, além das sondagens de clubes brasileiros. Após rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, portanto, ele analisará todas as propostas que tiver em mãos – do exterior e do Brasil – e tomará a decisão sobre seu futuro”, diz o comunicado.

Fonte: Extra
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri