Especulado no Vasco, Rafael Marques acerta com o Sport

09/05/2018 às 18h00 - FUTEBOL

Contratado para reforçar o setor ofensivo do Sport, o atacante Rafael Marques desembarcou no Recife, no início da tarde desta quarta-feira, para realizar exames médicos no Rubro-Negro, assinar contrato e dar início aos treinos com o grupo.

- Primeira expectativa é dar tudo certo nos exames. Estou indo agora para o CT para poder fazer uma bateria. Mais por precaução, não tem por que dar errado, estava trabalhando, treinando, sendo relacionado. Aí, sim, amanhã, depois que estiver tudo em ordem, a gente ser apresentado - completou.

- E a expectativa é sempre a melhor possível, estou chegando numa equipe de massa, tenho recebido muito carinho da torcida nas redes sociais e isso está me motivando mais ainda.

De acordo com o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, atleta deve permanecer no Rubro-Negro até o fim do ano, com o clube tendo prioridade de renovação, caso algumas metas acordadas sejam atingidas como, por exemplo, a permanência na Série A.

No elenco, disputará vaga com Rogério, Carlos Henrique, Hygor e os pratas da casa Pardal e Índio.

Rafael Marques estava no Cruzeiro desde o ano passado, quando disputou 20 partidas. Nesta temporada, perdeu espaço. Jogou em cinco oportunidades e marcou um gol - no empate por 1 a 1, contra a Patrocinense-MG, pelo Campeonato Mineiro.

Antes da Raposa, passou por clubes como Palmeiras, Botafogo e Ponte Preta. Fora do Brasil, jogou na Turquia, no Japão e na China.

Fonte: GloboEsporte.com