'Estamos trabalhando para acertar tudo isso', diz Campello sobre salários

02/03/2018 às 09h11 - CLUBE

O Vasco vem sofrendo para pagar os salários dos funcionários do clube e, numa entrevista ao Lance, o presidente Alexandre Campello revelou que uma das maiores expectativas neste momento é regularizar esta situação o mais rapidamente possível.

O torcedor sempre quer reforços, mas a diretoria passa a mensagem que, neste momento, o importante são os salários em dia? Como lidar com isso?

Expectativa é que a gente consiga pagar normalmente fevereiro e manter os salários em dia. Mais do que ter um bom elenco, é fundamental manter os salários em dia. Quem é do meio sabe, é muito importante. Temos uma equipe competitiva, bem ajustada, dentro de uma seriedade e planejamento financeiro. Se não tiver isso, endividaremos cada vez mais o clube e teremos menor capacidade de investimento. Precisamos quebrar esse processo.

Como pretendem solucionar as pendências (salário de dezembro, 13o, férias) com o elenco deixados pela antiga gestão?

Estamos trabalhando para acertar tudo isso. O que ficou para trás estamos negociando para pagar parcelado, acho que é a melhor maneira para ter fôlego. O salário está sendo pago em dia.

Fonte: SUPERVASCO.COM