Eurico faz balanço e diz que encontrou o Vasco à beira da insolvência'

09/01/2018 às 17h30 - CLUBE

Presidente do Vasco, Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva em São Januário, nesta terça-feira. Depois de duas derrotas na Justiça em menos de 24 horas, foi difícil para ele esconder o abatimento, assim como seus aliados presentes no local para assisti-lo.

Na expectativa de uma reviravolta pouco provável no processo judicial que julga a validade dos votos da urna 7 da eleição do dia 7 de novembro, o dirigente fez um balanço dos três anos da gestão.

- Encontramos o Vasco à beira da insolvência. Na parte financeira, tínhamos uma dívida de R$ 690 milhões. Ainda acrescento que não constava uma série de confissões de dívida - destacou o dirigente.

As penhoras que encontrou nas receitas, destacou, não permitiram que o Vasco fizesse maiores investimentos no futebol. Ele ainda destacou que o problema atual de pagamento surgiu apenas no fim da gestão.

- Ficamos rigorosamente em dia até o segundo semestre de 2017. Nossa prioridade sempre foi o pagamento dos salários em dia. Conseguimos isso, mesmo com as dificuldades que encontramos - destacou.

Foto: Extra Online Eurico Miranda (Presidente do Vasco)
Eurico Miranda (Presidente do Vasco)

Fonte: Globo Online