Clube

Eurico Miranda faz críticas à Juninho

O ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, foi contundente ao falar sobre a saída de Juninho Pernambucano do clube. Juninho, que vai para o Red Bulls dos Estados Unidos, foi alvo de diversas críticas, e o seu amor ao clube foi questionado por Eurico. Ao mesmo tempo ele o acusou de tentar golpear o Vasco na sua primeira passagem por São Januário. As declarações foram dadas durante o Programa Casaca no Rádio, transmitido ontem (17/12), pela Rádio Bandeirantes AM.

\"Não tem primeiro nem segundo momento. É um negócio absolutamente falso. Há uns quinze dias, o contrato dele já estava registrado na liga. Lá na liga americana você é obrigado mostrar o contrato, e ele estava aqui como quem diz que não, como se tivesse amor ao Vasco. Desde a primeira vez ele demonstrou um amor ao Vasco quando quis sair, e pensou em dar um golpe. Eu não permitir que esse golpe acontecesse, e ele teve que ressarcir\", disse o atual Presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco.

Eurico Miranda também criticou a forma com a qual Juninho foi repatriado pelo Gigante da Colina, e negociação do segundo contrato, no qual o jogador receberia 50 mil reais por partida e gratificações por gols e títulos.

Agora, quando o retorno dele, parecia que era um negócio... o Reizinho... porque gosta do Vasco... conversa fiada; Reizinho é dinheiro no bolso. Foi esse tipo de história e a coisa não saiu como se esperava. Eu vou jogar de graça num clube que o cara paga \"50 pau\" por cada jogo que eu jogo? Se eu entrar 15 minutos eu ganho 50 mil, isso é jogar, por favor? Indagou Eurico Miranda.

Eurico Miranda tem estado na mídia o tempo todo e já deixou no ar a possibilidade de se candidatar à Presidência do Vasco. Sempre que noticiamos algo sobre ele, as opiniões se dividem em rejeição e aceitação diante da situação crítica do Vasco.

Fonte: Redação Vasco Notícias
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário