Eurico Miranda participou de reunião com sócios e torcedores na Baixada

01/11/2017 às 09h29 - POLÍTICA

EURICO EM CAXIAS: “PARA ADMINISTRAR O VASCO TEM QUE TER EXPERIÊNCIA”

O Presidente Eurico Miranda participou nesta terça-feira, no Clube Recreativo Caxiense, em Duque de Caxias, de uma reunião com cerca de 500 sócios e torcedores de toda a Baixada. Eurico estava acompanhado do vice-presidente Silvio Godoi, do Grande Benemérito Antonio Peralta e do prefeito de Caxias, Washington Reis.

Eurico disse que ao assumir o Vasco, em dezembro de 2014, encontrou o clube completamente arrasado. O Presidente afirmou que a destruição não foi apenas patrimonial e financeira, mas sobretudo representativa.

“Para administrar uma instituição da grandeza do Vasco, é preciso ter experiência e trajetória no clube”, destacou. Eurico lembrou que passou por vários cargos até chegar à presidência e atestou que nenhum de seus adversários tem as qualidades necessárias para comandar o Vasco.

Eurico fez um chamamento para que, no dia 7 de novembro, os sócios compareçam a São Januário para participar da eleição. Ele acrescentou que o voto na chapa "Eurico Presidente – Reconstruindo o Vasco" é, na verdade, um ato em defesa do Vasco, contra aqueles que deixaram o clube em uma situação de absoluta precariedade.

Fonte: Facebook Eurico Miranda 2018