Futebol

Eurico não gostou da ideia de ter um "coach" em São Januário, segundo site

Contratado para dar apoio aos jogadores em momento de crise no Campeonato Brasileiro, Lulinha Tavares teve pouco tempo para trabalhar com os jogadores do Vasco. O motivador conseguiu ter contato com o elenco cruzmaltino por apenas três dias. A goleada sofrida pelo clube para o Internacional – 6 a 0 na última sexta-feira – determinou a saída do "coach", demitido após retornar ao Rio de Janeiro.

Lulinha Tavares chegou a São Januário indicado por Jorginho. O técnico o conhecia pelo trabalho realizado no Figueirense e conseguiu convencer Eurico Miranda sobre a importância do profissional para motivar o elenco do Vasco, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Rapidamente "fritado" pelo comando do futebol – o gerente de futebol Paulo Angioni e o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira eram contra a presença do profissional no vestiário –, Lulinha Tavares teve seu destino definido por Eurico nesta quinta.

O presidente já não gostava da ideia de ter um motivador em São Januário. Irritado com a pesada derrota para o Inter, o cartola descartou o "coach" indicado por Jorginho.

Lulinha Tavares teve apenas três para trabalhar no Vasco e mal conseguiu colocar suas ideias em prática. Ele tem contrato com o Bahia, que permitiu que o acordo com o Vasco. O motivador volta, com a demissão, a se dedicar exclusivamente ao elenco do clube nordestino.

Fonte: UOL Esporte